17/05/2022 às 18h26min - Atualizada em 17/05/2022 às 18h26min

Ação policial resulta na recuperação de objetos e prisão de acusados por furto em Monte Alegre | Portal Obidense

Após denúncias, a polícia militar conseguiu prender o autor do crime e uma pessoa também foi conduzida por receptação

Por: Marcelo Luíz
Reportagem: João Carlos
Tenente Eduardo Carvalho
MONTE ALEGRE - A guarnição da Polícia Militar logrou êxito na madrugada desta terça-feira (17) efetuando a prisão de um indivíduo acusado por arrombar e furtar uma residência no município de Monte Alegre no Oeste Paraense, outra pessoa acabou sendo conduzida até a delegacia por ter participação no crime de recepção do objeto furtado.

De acordo com o Comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar Tenente Eduardo Carvalho, a central de atendimento do Batalhão recebeu uma ligação onde a vítima denunciava um arrombamento seguido de furto a sua residência, e logo de imediato diligências foram efetuadas até o local do crime.

Segundo relatos da vítima, foram levados do interior da residência 3 aparelhos televisores e 2 aparelhos celulares, e após todas as informações colhidas a guarnição da PM iniciou as buscas ao possível suspeito.

A resposta da equipe policial foi rápida, horas depois o acusado de furto foi preso, o mesmo então teria comercializado um dos produtos roubados, posteriormente a isso a polícia militar chegou até a localização do receptador.

Segundo o Tenente ainda foi confirmado a participação de um menor de idade nesse crime de furto. Já o indivíduo acusado de furto foi preso em flagrante junto com outro elemento que estava na condição de receptador pois adquiriu mercadoria roubada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp