17/05/2022 às 15h58min - Atualizada em 17/05/2022 às 15h58min

Vereador Rylder Afonso chama de mentiroso ex-prefeito Chico Alfaia | Portal Obidense

O disparo verbal veio na sessão da Câmara desta segunda-feira (16), após o vereador assistir os esclarecimentos de Chico Alfaia em uma entrevista sobre a operação tanque cheio

Da Redação
Vereador Rylder Afonso
ÓBIDOS -  A 104° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Óbidos da segunda-feira (16), foi repercutida por falas do vereador Rylder Afonso (PSD), onde o mesmo chama de "mentiroso" o ex-prefeito de Óbidos Francisco Alfaia de Barros (Chico Alfaia).

Rylder repete em tom de descontentamento: “Falar de perseguição de amor, cadê então, que tu me perseguiste um ano inteiro aqui nessa casa”.

O desabafo verbal de Rylder aconteceu, após o mesmo não concordar com as declarações de Chico Alfaia em uma entrevista concedida ao Portal Obidense no último sábado (14), onde Chico se dizia perseguido. Veja o vídeo abaixo
 

 

Em sua fala o vereador relata alguns fatos que segundo ele aconteceram na gestão de Chico, como por exemplo o ex-prefeito na época ter ameaçado de demissão um servidor da educação somente pelo fato dele ter feito um registro em foto ao lado do vereador Rylder Afonso (oposição).

Segundo Rylder, Chico Alfaia pagava pessoas para realizar ataques em redes sociais contra ele, o vereador declarou que se sentia perseguido pelo ex-prefeito.
 
Rylder ainda parabenizou o ex-vereador Lindomar Marinho que em 2020 foi quem realizou as denúncias de irregularidades nas licitações de compra de combustíveis. O vereador ainda confirmou que possui áudios que comprometem a gestão de Chico Alfaia no escândalo da venda de combustíveis, e que tais áudios estão anexados nos altos do processo.

O Portal Obidense deixa o espaço aberto, para ouvir o outro lado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp