04/07/2016 às 10h40min - Atualizada em 04/07/2016 às 10h40min

Baré e São Francisco ficam no 2 a 2; técnicos expulsos e empate aos 45'

Time de Roraima empata aos 45' do segundo tempo em partida com ambos técnicos pra fora. Primeiro tempo conquistado pelo Leão, Baré arruma a casa no segundo

Por: GloboEsporte.com Boa Vista, Roraima
Foto: Ivonisio Júnior

BOA VISTA (RR)Baré e São Francisco fizeram um jogo tenso pela quarta rodada do grupo A2 da série D. O empate em 2 a 2 deixou o Colorado no lucro. O time de Roraima vinha perdendo de 2 a 1 até os 45 minutos do segundo tempo, quando Nilssao fez e igualou o placar na Vila Olímpica Roberto Marinho. Os outros gols foram de Juninho e Samuel no primeiro tempo para o São Francisco e de Cacau para o Baré que fez no segundo

O JOGO

Um primeiro tempo catimbado. Faltas imperaram e até a polícia entrou em campo. Ânimos afoitos até a expulsão do atacante Tavinho aos 13 minutos após entrada dura no zagueiro colorado Thiago Brandão. O jogo caminhava para o embate, com um Baré tentando encaixar posicionamentos sob fortes investidas do Leão.

Aos dezenove minutos, o técnico do São Francisco-PA reclama de um possível pênalti não marcado após bola na área do Baré. O árbitro expulso o comandante do Índio da Consolata. A partida segue com muitas faltas.

O jejum acabou aos 29 minutos quando Juninho saiu jogando pelo meio, se livrou dos marcadores e fez o primeiro do Azulino. São Francisco na frente do placar. O Leão de Santarém ainda fez mais outro aos 33 minutos com Samuel, após bater falta e mandar no ângulo. O arqueiro Delone do Baré ainda tocou na bola, mas não tirou. São Francisco 2 x 0 Baré. Nos minutos finais o time de Roraima ainda pressionou, mas não diminuiu a vantagem.

No segundo tempo o Baré voltou bem melhor, mais conciso e se posicionando melhor em campo. O jogo mais equilibrado. O Baré logo diminuiu, após Tubarão bater uma falta, a zaga azulina tirou e sobrou para Alex que bateu, a bola foi em cima do zagueiro do Leão e o árbitro marcou pênalti. Cacau bateu no meio do gol e diminui o placar na Vila Olímpica aos sete minutos.

Baré vai conseguiu achar espaço no meio da defesa do São Francisco, que jogou quase a partida inteiro com um a menos. Destaque para o goleiro colorado Delore, que blindou o gol do Baré contra as investidas do Leão. A partida fica dramática.

Aos 33 minutos foi a vez do técnico do Baré Fábio Luiz  ser expulso por reclamação com a arbitragem. Nos 15 minutos finais o São Francisco começa a se fechar no campo defensivo e abrir espaços para a infiltração do Colorado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp