04/07/2016 às 10h34min - Atualizada em 04/07/2016 às 10h34min

Com dois de Bilau, Pantera vence Náutico e se aproxima da classificação

Atacante marcou os dois gols no segundo tempo. São Raimundo é líder isolado do grupo A3 com 10 pontos, além de estar invicto na Série D do Brasileirão

Por: GloboEsporte.com Santarém, PA
Foto: Michael Douglas/GloboEsporte.com

SANTARÉMEm partida válida pela quarta rodada na Série D, o São Raimundo recebeu o Náutico no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. O time de casa venceu por 2 a 0 com gols de Bilau e além de manter liderança e invencibilidade na competição, foi a 10 pontos, se isolando na liderança do grupo A3. Na quinta rodada o Náutico recebe o Rondoniense em Boa Vista e em seus domínios, o Pantera enfrenta o Rio Branco. 

No primeiro tempo o São Raimundo - apesar de estar jogando em casa - não apresentou um futebol que oferecesse perigo ao adversário que por sua vez não se deixou intimidar e até arriscou algumas possibilidades de abrir o placar. 

Bené até teve duas oportunidades de concluir nos minutos inicias, mas a bola foi para fora. A vantagem do time roraimense também estava na trave, o goleiro Leandro bem posicionado foi impediu que Tony Love marcasse o gol dos donos da casa.

Reação alvinegra no segundo tempo

Com a entrada de Bilau no jogo, o ataque alvinegro ganhou velocidade e criou mais chances de gol. O primeiro gol do atacante foi marcado aos 19 minutos da segunda etapa de jogo e aos 27 o jogador ampliou a vantagem para os donos da casa.

O lateral Jaquinha e Wendell também criaram boas oportunidades e chegaram com perigo à zona defensiva do Náutico. Amaral tentou ampliar, mas a tarde era do Bilau mesmo. O atacante, que já era prestigiado pela torcida alvinegra, saiu do jogo com fama de herói.

Com a vitória, o São Raimundo se isolou na liderança da competição com 10 pontos, além de se manter invicto com 8 gols no saldo e possibilidades claras de classificação para a próxima fase da Série D.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp