09/05/2022 às 11h37min - Atualizada em 09/05/2022 às 11h37min

Projeto "Pedalandinho" percorre as ruas do bairro de Santa Terezinha em Óbidos | Portal Obidense

Adultos e crianças foram às ruas na última sexta-feira (06) em uma programação que faz parte da campanha "Faça Bonito"

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Projeto "Pedalandinho" em Óbidos

ÓBIDOS - Na última sexta-feira (06), aconteceu em Óbidos mais uma programação alusiva à campanha "Faça Bonito", com o projeto "Pedalandinho", onde crianças e adultos caminharam e pedalaram pelas ruas do bairro de Santa Terezinha levando uma mensagem muito importante para a vida de todos.

A campanha "Faça Bonito" visa o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, e é realizada com mais evidência no mês de maio, e durante esse período várias ações são realizadas no município de Óbidos, dentre elas o projeto "Pedalandinho" da escola Inglês de Souza.

A pedalada teve início às 18 horas com saída da Praça de Santa Terezinha, percorrendo principais ruas e avenidas do bairro, e levando um tema bastante importante para esse ano de 2022 "Proteja nossas crianças e adolescentes".



O objetivo maior dessa ação foi mobilizar e sensibilizar a sociedade para o enfrentamento ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes e promovendo ações educativas e preventivas.

Segundo a diretora da escola Inglês de Souza, no mês de agosto será realizado mais uma edição do "Pedalandinho", e que novamente contará com a participação dos pais dos alunos e sociedade em geral.

No dia 18 de maio a campanha "Faça Bonito" irá as ruas de Óbidos, saindo das escolas municipais Dr. Raymundo Chaves e Raimundo Cardoso com destino a Praça da Cultura a partir das 17h30min horas.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp