05/05/2022 às 18h40min - Atualizada em 05/05/2022 às 18h40min

Escola Felipe Patroni comemora seus 50 anos com muita alegria | Portal Obidense

A comemoração teve a presença dos funcionários e alunos. Um bolo bem generoso foi ofertado aos presentes

Por Marcelo Luíz
Escola Felipe Patroni, 50 anos.

ÓBIDOS - Na manhã da terça-feira (03) a Escola Municipal de Fundamental Maior Felipe Patroni esteve em festa hoje, assim comemorando 50 anos de existência, e quem ganhou o presente foram os alunos que juntos aos funcionários participaram desse momento especial.
Atualmente a escola funciona no prédio da antiga Escola Estadual de Ensino Médio São José, por tempo indeterminado, até que sua sede permanente finalize a reconstrução.

O diretor do educandário Ademar Sarrazim fala da programação proposta para essa comemoração.  "Não é qualquer instituição que completa 50 anos de história, e a gente tem uma história linda aqui nessa escola. Hoje começamos com o atletismo, um momento de oração, e toda uma programação dentro da nossa instituição." Destacou Ademar Sarrazim (Diretor da escola).





Um bolo bem generoso foi ofertado aos alunos que compartilharam com os professores e funcionários. E toda essa comemoração foi entoada por músicas carnavalescas, e diante desse clima os próprios alunos brincavam e pulavam todos sujos de maizena, o pó do bem que não pode faltar.

De acordo com Ademar Sarrazim hoje a escola recebeu inúmeras mensagens parabenizando a iniciativa desta celebração, principalmente pelo educandário levar em seu escudo um lema bastante importante na vida dos alunos e ex-alunos, "Estudar Para Vencer".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp