03/05/2022 às 17h02min - Atualizada em 03/05/2022 às 17h02min

Escola Inglês de Souza irá realizar Projeto Pedalandinho | Portal Obidense

O projeto é realizado no dia do estudante, terá uma edição especial dia 06 de maio (sexta feira), voltada ao dia 18 de maio, que é o dia de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Por Derick Souza

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS - A Escola Municipal Inglês De Souza vai realizar o projeto Pedalandinho que sempre acontece no dia do estudante, com edição especial dia 18 de maio.

O projeto que é voltado ao ciclismo tem como objetivo principal incentivar os alunos e a sociedade em geral a praticar o exercício físico do ciclismo.

A edição que será realizada neste mês, irá trazer a temática do dia 18 de maio - dia de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, tendo além da parte física, palestras e orientações sobre a temática da exploração.

A promoção iniciará pela manhã com palestras e durante o dia, as inscrições para os interessados em participar, tanto alunos, quanto a sociedade em geral.

A inscrição será um produto de limpeza, que será para uso próprio da escola. No ato da inscrição o interessado receberá um cupom para concorrer a prêmios no evento.

Veja a entrevista com a diretora da escola Prof.ª Paula Andrea, que falou sobre o Projeto Pedalandinho e outros projetos que a escola estará desenvolvendo.







Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp