28/04/2022 às 14h21min - Atualizada em 28/04/2022 às 14h21min

AAMAV e Igreja Assembleia de Deus realizam Oficina de Artesanato | Portal Obidense

A oficina que recebeu vários visitantes durante a última quarta feira (27), contou com vários stands todos voltado ao artesanato

Por Derick Souza
Fotos Divulgação/ASCOM ADO

ÓBIDOS - A AAMAV (Associação De Apoio ao Meio Ambiente e a Vida) - em parceria com o departamento infantil Herdeiros do Rei da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, realizaram na última quarta feira (27/04) uma feira de artesanato com o tema "Viver e Arte", onde vários standes foram montados para incentivar o trabalho com artesanato no município.

A coordenadora da AAMAV - Concilia Rocha, esteve acompanhando toda a feira que aconteceu no ginásio da igreja Assembleia de Deus - a mesma disse estar grata a Deus por cada pessoa que por ali passou para adquirir mais conhecimentos.



A Associação AAMAV contou com o apoio do departamento infantil Herdeiros do Rei, que atualmente está sendo liderado por Maziane Matos, que também acompanhou toda a feira e ficou muito feliz com o resultado.

Os horários se atendimento na oficina foi das 8H às 11H pela manhã e das 14H às 17H na parte da tarde, sendo oferecidas as seguintes oficinas:
Arte em E.V.A, Arte em palito, Noções de rosas em E.V.A, Crochê, Pintura em tela, Corte e costura, Costura criativa, Reforço escolar e alfabetização, além de palestras socioeducativas.

Lembrando que esta foi à primeira edição da feira que teve um bom público. E a partir de então outras edições virão para que a comunidade possa participar.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp