20/04/2022 às 09h21min - Atualizada em 20/04/2022 às 09h21min

Equipe organizadora da peregrinação da imagem de Sant´Ana em Manaus define programação | Portal Obidense

Entre as ações, definida a recepção no dia 08 de maio no porto de Manaus com grande carreata e transmissão ao vivo pelo Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira

Equipe de coordenação da peregrinação de Sant´Ana em Manaus

MANAUS – Os obidenses que residem em Manaus contarão com uma equipe altamente dedica na organização da peregrinação da imagem de Sant´Ana neste ano de 2022.

Os devotos da padroeira dos obidenses aguardam ansiosos pela chegada de Santana em Manaus e estão atentos a programação.

A coordenação que até o momento foi formada tem a frente os seguintes integrantes: Vereador Dr. Daniel Vasconcelos, Jocilane Vasconcelos, Renato Brandão, Débora Macedo, Elizangela Trindade, Christian Lavareda, Lene Marques e David Vasconcelos.

Reunião, recepção e carreata.

Essa coordenação se reuniu no ultimo sábado (16) onde definiu uma grande recepção para a imagem peregrina que chega ao Porto de Manaus dia (08/05) as 08hs de onde sairá em carreata direto para a Paróquia São José Operário Leste (Bairro São José 1) onde acontecerá uma santa missa com participação da comunidade católica obidense.

A coordenação convida os filhos de Óbidos para participar dessa recepção e carreata, seria um momento de celebração e união da comunidade obidense após passar por um período conturbado da pandemia da covid-19.


Leia tambem - Manaus, primera cidade a receber Sant´Ana Peregrina

Leia Também - Imagem peregrina cheg dia 08 de maio em Manaus


No dia seguinte da chega na segunda-feira (09) inicia a peregrinação na casa dos devotos, quem quiser participar da carreata e agendar a visita da imagens peregrina de Sant´Ana, pode entrar em contato pelo telefone:  (92) 99173-4873, Débora Macedo. A coordenação esta verificando a possibilidade de lançar uma agenda eletrônica onde as pessoas poderão entrar e se agendar para receber a Santa Padroeira.

Lembrando que Sant´Ana fica em Manaus por apenas 22 dias, seguindo para a capital paraense no dia 30 de maio. Muitas ações deverão acontecer o que esta sendo definido pela coordenação.

Uma grande despedida irá acontece com grande almoço, leilão e bingo, estaremos informando aqui pelo Portal Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp