07/04/2022 às 21h53min - Atualizada em 07/04/2022 às 21h53min

Senhora Sant´Ana chega em Manaus dia 08 de maio | Portal Obidense

A peregrinação começa por Manaus. A decisão foi tomada pela coordenação da festividade em reunião nesta noite de quinta-feira (07) em Óbidos

Por: Walmir Ferreira
Senhora Sant´Ana, padroeira dos obidense chegam dia 08 de maio | Foto: M. Nayan

MANAUS – A comunidade obidense católica que reside em Manaus capital do Amazonas, já podem comemorar, pois foi definido em reunião que a Santa padroeira da cidade de Óbidos, senhora Sant´Ana chegará em Manaus no domingo 08 de maio, dia das mães.

A volta da santa peregrina, servirá como uma renovação de fé em comemoração à vida, pois haviam 2 anos que a mãe de Maria Nossa senhora, não visitava seus devotos de Manaus por causa da pandemia da covid-19.

Os devotos se organizam em datas progressivas e diárias onde todos os dias de forma agendada recebem a imagem em sua residência é o momento de reunir a família e celebrar a fé, pagar promessas por pedidos alcançados e ajudar as ações e obras da igreja no continuo e perpétuo serviço à comunidade e a Deus.  

A coordenação ainda vai divulgar os responsáveis em Manaus que conduzirão a peregrina de Sant´Ana, a partir daí os agendamentos de visitação devem começar.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp