18/04/2022 às 12h03min - Atualizada em 18/04/2022 às 12h03min

Vereador em Óbidos requer que executivo realize leilão de veículo apreendido pelo Demutran | Portal Obidense

Pediu também a retirada do lixão do bairro São José Operário, instalação do SOME em escola da Vila Liberdade e retomada das obras do estádio Ary Ferreira | Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Vereador em Óbidos pede que executivo realize leilão de veículo | Foto: Arquivo do Portal

ÓBIDOS – Na sessão da Câmara Municipal de Óbidos desta segunda-feira (18), vereador Isamarc Soares, realiza (4) quatro pedidos em requerimento ao prefeito de Óbidos, Jaime Barbosa da Silva.

Entre os pedidos está a destinação para leilão de veículos apreendido pelo Demutan, que estão se depreciando no pátio do órgão, cujos dinheiro arrecado deverá ser destinado a melhoria com aquisição de equipamento e estrutura do órgão.

O vereador solicita também a retirada do Lixão do bairro São José Operário e que outra área seja destinada para recebimento dos resíduos, o vereador informa que é um pedido dos moradores, pois ele lembra que a cidade esta crescendo e isso é uma demanda de saúde publica, onde os moradores daquela área estão expostos a contrariar vários tipos de doenças além de conviver com focos de incêndios que acontece no local devido ao lixo.

O vereador que sempre foi ligado ao esporte, principalmente incentivado a pratica do futebol feminino, solicita o início das reformas no estádio municipal Ary Ferreira, lembrado que existe recurso da emenda do deputado federal José Priante.

Na parte da educação edil direciona o pedido a Ana Claudia S. de Andrade, diretora da 7ª Unidade Regional de Educação (7º URE), para que esse projeto seja implantado na escola Manoel da Mota Siqueira localizada na Vila Liberdade, comunidade rural de Óbidos, para que se proporcionem mais oportunidades aos alunos daquela localidade que não tem condições de morar vim ou pra cidade onde funciona o projeto.  


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp