11/04/2022 às 14h37min - Atualizada em 11/04/2022 às 14h37min

Requerimento verbal de vereador solicita a construção de um novo cemitério | Portal Obidense

O legislador Isamarc Soares solicita por meio de um requerimento o executivo construa mais um cemitério no município de Óbidos

Da Redação
Vereador pede novo cemitério em Óbidos

ÓBIDOS - Na manhã desta segunda-feira (11), aconteceu a 93° Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores do município de Óbidos, onde se fizeram presentes os nobres edis junto aos seus requerimentos e reivindicações.

Na sessão o vereador Isamarc Soares Bentes (PSDB) (Foto), solicitou de forma verbal que o prefeito Jaime Silva realizasse a construção de mais um cemitério na cidade, de forma que possa atender a demanda que infelizmente cresce a cada ano.



Atualmente Óbidos conta somente com 1 cemitério municipal (São João Batista), que fica localizado no bairro de Santa Terezinha, porém é visível que o mesmo está ficando cada vez menor em decorrência de inúmeros enterros que lá acontecem, tanto corpos oriundos da zona urbana quanto até mesmo da zona rural.

O requerimento será formulado, assinado pelo legislador e entregue ao gestor municipal, cabendo a ele decidir se atenderá ou não o pedido.

Segundo informações da prefeitura já existe um projeto e terreno para a construção de outro cemitério na cidade, vale ressaltar quando isso será possível, ou seja, colocado em prática.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp