09/04/2022 às 16h32min - Atualizada em 09/04/2022 às 16h32min

Onda de assaltos assusta moradores da Cidade de Oriximiná | Portal Obidense

Os bandidos, intensificaram roubos e furtos na sexta e continuaram na manhã deste sábado

Da Redação
Inf. Léo de Oriximiná

ORIXIMINÁ – Final de semana começa com assaltos e roubos na princesa do trombetas, moradores da Cidade de Oriximiná estão assustados com a onda de assaltos, durante o dia e noite nos bairros Periféricos da Cidade.

Na noite da última quinta-feira (07), aconteceu um assalto na Farmácia "MR FARMA", que fica Localizado na rua Pedro Carlos de Oliveira próximo à Praça Centenário. Dois homens chegaram em frente a farmácia em uma moto que não foi identificada, estacionaram e logo em seguida entraram no estabelecimento anunciando o Assalto.





O proprietário da Farmácia foi rendido e imobilizado pelos meliantes. Segundo informações da vítima além da arma do proprietário que está legalizado, outros pertences foram levados.
 
Na manhã deste sábado (09), nova ação de bandidos praticando assalto no bairro Nossa Senhora das Graças próximo o Conselho do Tutelar, uma dupla de assaltante chegou em uma moto pop preta, próximo a vítima e anunciaram o assalto, a mesma teve o celular roubado.



Segundo vítima e a polícia local, outros assaltos e pequenos delitos foram registrados na sexta-feira (08), no município de Oriximiná.

Na tentativa de inibir as ações dos bandidos, a guarnição da polícia militar e guarda municipal estão realizando ação conjunta de fiscalização no trânsito da cidade.

Ao mesmo tempo de buscar veículos com placa fria ou armas de fogo e branca, também combater irregularidades no trânsito e conscientizar o condutor a respeitar as regras de circulação. A ação tem acontecido com frequência em pontos estratégicos de Oriximina.

A polícia busca solucionar ou encontrar os suspeitos, através de investigações com auxílio de imagens de câmeras de seguranças


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp