25/03/2022 às 12h02min - Atualizada em 25/03/2022 às 12h02min

Assistência técnica é alvo de furto durante a madrugada | Portal Obidense

Em Óbidos, uma Assistência técnica de celulares foi arrombada e furtada. O suspeito de ter realizado a ação está preso

Por Marcelo Luíz

ÓBIDOS - Os casos de arrombamentos em Óbidos só aumentam, existe um horário propício para tal prática sempre é na madrugada que os meliantes saem a ruas da cidade onde a população esta dormindo.

Desta vez o alvo foi uma assistência técnica especializada em consertos de aparelhos celulares, localizada no centro comercial do município.

O ato ocorreu na madrugada de quinta-feira (24), e o suspeito de ter praticado o ato ilícito acabou sendo localizado pela polícia civil e militar pouco mais de 5 horas após o arrombamento.

Vale ressaltar que as policias de Óbidos, estão dando resposta rápida a população obidense, que vem acompanhando diariamente o excelente trabalho tirando muitas pessoas que agem de forma ilícita no município. Essa afirmação é verdadeira pois nas transmissões do Portal muitos deixam seus comentários agradecendo e dando os parabéns para os Policias Civil e Militar e ainda complementam que a polícia todo o trabalho de prender e depois a “justiça” solta.

Popular "Chacurazinho" foi encontrado em uma residência no bairro da Cidade Nova, com ele estavam 3 notebooks e 4 aparelhos celulares que foram levados da assistência.

Os agentes policiais conduziram o elemento até a delegacia de polícia civil junto com os objetos furtados para assim prosseguirem com os trâmites cabíveis.

Veja abaixo materia no ao vivo



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp