17/03/2022 às 15h18min - Atualizada em 17/03/2022 às 15h18min

Prefeitura de Óbidos inicia entrega dos Kits escolares aos alunos | Portal Obidense

A primeira escola a receber foi Frei Edmundo Boncosck na manhã desta quinta-feira (17)

Por Marcelo Luíz
Foto: Portal Obidense - ASCOM

ÓBIDOS - Um cerimonial de entrega dos Kits escolares foi realizado na escola Frei Edmundo Boncosck, localizado no bairro São Francisco para os alunos do fundamental menor, um momento que contou com a participação dos próprios alunos e seus pais. Em tempo de pandemia o governo municipal tira esse custo financeiro dos pais doando o material para os alunos.

A Primeira Dama Alice Silva, participou do cerimonial representando o Prefeito Jaime Silva, e segundo a mesma a educação é a base de tudo na vida do ser humano e que através desse kit o aluno poderá buscar mais incentivo para sempre estar na sala de aula.





O kit conta com material didático, farda da cor azul com detalhes em vermelho e utensílios que auxiliarão o aluno na hora da merenda, além de material escolar Caderno, mochila, caneta esferográfica, lápis grafite, lápis de cor, caça-palavras e borracha.
 
A cerimônia contou com a presença de todas as turmas, na mesa de autoridades estavam além de Alice Silva, vereadores Mário do Mingote, Robson Souza, Diretora da escola Sr. Gisele e a Secretária de educação Zilda Bentes.

Após a programação outras escolas foram visitadas pela equipe da PMO onde realizaram as entregas dos kits, e de acordo com a Secretária de Educação serão entregues mais de 15 mil kits aos alunos da rede municipal de ensino.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp