09/03/2022 às 14h08min - Atualizada em 09/03/2022 às 14h08min

Desdobramento de suposto estupro revela triangulo de cumplicidade e confissão de acusado | Portal Obidense

Ciente que sua companheira fazia programa amoroso, acusado de tentativa de homicídio concede entrevista ao Portal Obidense e conta sua versão

Da redação
Odilson acusado de tentar contra a vida de Miraldo, se defende, dizendo que defendeu sua companheira

ÓBIDOS - Na tarde da última terça-feira (08), um homem por nome Odilson foi localizado pela equipe da polícia militar e civil, posteriormente detido e conduzido até a delegacia.

Odilson é acusado de tentativa de homicídio, o mesmo tentou contra a vida de Miraldo Mirando cidadão esse natural da cidade de Cametá-Pa.

Os dois acabaram se envolvendo em uma briga no último domingo 06 de março após a mulher de Odilson informar ao mesmo que Miraldo Miranda teria violentado sexualmente (suposto estupro) no momento em que estavam realizando um programa sexual em um motel, diante da fala de sua companheira, Odilson acabou esfaqueando Miraldo.

O caso ganhou repercussão após cobertura do Portal Obidense que buscou informações em um caso difícil de entender, pois Odislson afirma que tem consciência que sua mulher ganha à vida como garota de programa e só teria ido às vias de fato com Miraldo porque sua companheira estava em prantos, chorando com dores nas regiões íntimas.

O acusado agora está sob custódia da polícia civil que fará os procedimentos cabíveis, Miraldo Miranda se encontra no hospital em Óbidos lutando pela sobrevivência, já a "garota de programa" está por aí com os 100 reais pagos Miraldo, pelo serviço sexual prestado.

Veja a entrevista exclusiva ao Portal Obidense




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp