24/02/2022 às 16h34min - Atualizada em 24/02/2022 às 16h34min

Em Oriximiná ex-vereador é baleado com dois tiros em tentativa de assalto | Portal Obidense

O estado de saúde das Vítimas é estável, Um suspeito foi preso pela polícia militar e o outro Elemento se encontra foragido

Da: Radção - Enviada por Léo Notícias
Suspeito de assalto preso, outro esta foragido - Foto: Léo Notícia

ORIXIMINÁ - Na tarde da Quarta-feira (23/02), Rafael Costa teve a casa invadida por uma Dupla de assaltantes. Um dos criminosos efetuou dois tiros contra o ex- vereador após uma discussão.
 
Os tiros atingiram Rafael Costa, o caso aconteceu em sua residência que fica localizado na Rua Marechal Castelo Branco no bairro Novo Horizonte, Após o suspeito Balear a Vítima, ainda deu uma coronhada com a arma na Cabeça da Esposa do Rafa Costa.
 
O estado de saúde das vítimas é estável, um suspeito foi preso pela polícia militar e o outro Elemento se encontra foragido.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes invadiram a residência do ex-vereador por volta das 15h:30mn. Durante a ação, o ex-vereador acabou baleado de raspão na cabeça e um tiro na perna. O mesmo foi encaminhado ao hospital 24 horas, onde passa por avaliação médica para saber a gravidade do ferimento. Ele esta consciente e passava bem.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp