22/02/2022 às 17h28min - Atualizada em 22/02/2022 às 17h28min

Poscast Conversa com Thomaz recebeu João Pedro (PT) | Portal Obidense

“Vamos caminhar e travar debates organizados com a sociedade para apresentar nossas propostas” disse João Pedro (PT)

Por: Walmir Ferreira

João Pedro (PT), pré-canditado ao governo do Amazonas no Podcast, Conversa com Thomaz
MANAUS – João Pedro, disse que resolveu encarar o desafio de ser pré-candidato ao governo do Amazonas, por que entende que é preciso reorganizar a economia do Estado.

O entrevistado se mostrou preocupado com as questões dos desmatamentos na Amazônia e disse que se precisa tomar uma atitude urgente para estancar a destruição da floresta.


João Pedro lembrou alguns episódios que aconteceram em 2021, como o protesto em frente ao Superior Tribunal Feral (STF), com fogos de artifício, o qual ele denominou ação fascista, segundo ele comandada pelo atual presidente, “o que foi uma afronta a democracia”. O pré-candidato, não economizou criticas em relação às ações do atual governo.





Segundo ele, desses atos se tirou lições, e os trabalhadores precisam se unir e colocar o Brasil no trilho, as eleições estão chegando e a juventude e toda a esquerda precisa tomar atitudes para mudar a cara do Brasil.

Para ele, é um grande desafio se colocar como pré-candidato ao governo do Amazonas e lembra que mudou algumas regras imposta pela justiça eleitoral onde os partidos devem seguir como federações um acordo mais duradouro o que deverá fortalecer ainda mais as siglas partidárias.

João Pedro, disse que o PT deverá se unir a vários outros partidos e convocar a sociedade civil organizada, instituições, federações e todo forma de representatividade organizada, dessa forma ter pessoas e representantes em todas as esferas, inclusive nas redes sociais.

Veja o PodCast na integra:



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp