16/02/2022 às 15h36min - Atualizada em 16/02/2022 às 15h36min

Vereador Rodrigo Guedes estreia PodCast, comandado por Thomaz Barbosa | Portal Obidense

“Conversa com Thomaz” estreia nesta quinta-feira (17) as 14h no Portal, Rádio e TV Obidense

Por: Walmir Ferreira

Arte: Wagner Campos - Rádio Obidense


MANAUS – O Portal Obidense lança nesta quinta-feira (17) o programa “Conversa com Thomaz” que será transmitido em multiplataformas na grande rede mundial.


O programa semanal vai ser comandado por Thomaz Antônio Barbosa, todas as quintas-feiras a partir das 14hs. No programa de estreia Thomaz recebe o vereador Rodrigo Guedes (PSC), bacharel em Direito, especialista em Gestão Pública pela Universidade Federal do Amazonas e especialista em Direito do Consumidor.

Rodrigo Guedes é um vereador atuante nas demandas da polução manauara e vem lutando contra os gastos do dinheiro publico sendo contra o chamado “Puchadinho” da Câmara Municipal de Manaus que desembolsaria mais de 31 milhões em dinheiro publico, inclusive entrando na justiça para que a obra não acontecesse.

Guedes também foi contra o aumento do chamado cotão dos vereadores, dinheiro que seria usado para gastos com gasolina, por exemplo, o valor recebido pelos vereadores atualmente é de 18 mil reais, reajustado para 33 mil reais.

Sobre esses assuntos e como anda as questões da estrutura para educação, saúde e políticas publicas será um dos roteiros do Poscast.



Sem Censura

O Portal Obidense é uma plataforma independente, toda e qualquer pergunta ou questionamento poderá ser feita ao vereador sem censura ou crivo por parte da produção do programa.

Para você acompanhar na integra o programa será transmitido em multiplataformas pelos seguintes canais:

Site: www.obidense.com.br
TV: www.obidensetv.com.br
Rádio: www.webobidense.com

Pelas redes socais:

FanPage: Portal Obidense – Óbidos – PA
Grupo Facebook: Portal Obidense – Óbidos destaque
APP Google Play: Rádio Obidense
FanPage: Conversa com Thomaz

Contato com nossa produção: (92) 9.8598-5116


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp