15/02/2022 às 16h27min - Atualizada em 15/02/2022 às 16h27min

Lançamento do livro "O pequeno sonhador" | Portal Obidense

Mateus Marinho foi à estrela da noite da última sexta-feira 11 de fevereiro no lamento do livro de sua autoria

Por: Marcelo Luiz

Livro "O pequeno sonhador"

ÓBIDOS - Na noite da última sexta-feira (11) aconteceu o lançamento do livro "O pequeno sonhador" de autoria do poeta mirim e obidense Mateus Marinho. Uma noite pra lá de emocionante que contou com a participação de autoridades do município e convidados.

O lançamento do seu livro foi realizado no Palácio José Veríssimo (Casa da Cultura), Mateus estava cheio de alegria, contagiando até as autoridades e convidados cantando louvores com sua amiga Sofia, e o final foi marcado pela própria estrela recitando seus poemas.

Mateus Marinho de apenas 8 anos encantou o Brasil com suas poesias que retratam a sua própria história de vida, o mesmo já esteve nos holofotes da emissora rede Globo com seu nome mencionado em uma novela e até mesmo ganhando uma visita do grande poeta Bráulio Bessa.




Estavam presentes neste cerimonial de lançamento representantes municipais de educação, Lúcia Marinho (tia de Mateus), primeira Dama Alice Silva, prefeito Jaime Silva, entre outras autoridades. A apresentação musical ficou por conta de Joelson Araújo e Zezinho, já o mestre de cerimônia foi o conselheiro tutelar Ronielson Nunes.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp