15/02/2022 às 16h02min - Atualizada em 15/02/2022 às 16h02min

Semana de acolhimento nas escolas da rede municipal de ensino | Portal Obidense

O ano letivo começou, os alunos passam por um momento de acolhimento dos professores e corpo administrativo dos educandários

Por: Marcelo Luiz

Volta as aulas em Óbidos - PA

ÓBIDOS - O período letivo no município de Óbidos iniciou nesta segunda-feira (14), neste primeiro momento dedicado a semana do acolhimento, onde os pais e alunos são recebidos na escola ainda para serem informados sobre como se dará o retorno presencial das aulas.

Após 2 anos sem a presença do aluno na sala de aula por conta da pandemia, o retorno deste ano atual está sendo presencial, ainda com alguns cuidados a serem seguidos.



Prefeito de Óbidos fala sobre esse retorno e dos investimentos realizados na educação. "Nós estamos investindo na educação, trazendo kits escolares, qualificando nossos professores para que ele possa dar um bom ensino aprendizado aos nossos alunos e também melhorando as escolas na parte física". Destacou Jaime Silva (prefeito de Óbidos).



 
 
Do dia 14 ao dia 18 será apenas acolhimento, com exceção da escola Frei Edmundo Boncosck que nesta terça-feira (15) guarda luto referente a duas perdas (mãe e filho de funcionários), nos demais a programação de retorno as aulas segue seu calendário normal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp