27/06/2016 às 09h36min - Atualizada em 27/06/2016 às 09h36min

Com fim de jogo polêmico, São Francisco e Baré empatam no Colosso

Jogo teve quatro gols marcados, uma penalidade e quatro jogadores expulsos. Resultado embola o grupo, que tem três equipes com quatro pontos e uma com três

Por: GloboEsporte.com Santarém, PA
Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com

SANTARÉM - O Estádio Colosso do Tapajós recebeu nesta tarde de domingo (26) o confronto entre São Francisco e Baré-RR, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Em campo, o futebol apresentado pelas duas equipes não foi dos melhores, mas a partida teve quatro bolas na rede, um pênalti e quatro expulsões em menos de dois minutos. No fim, além do 2 a 2 no placar, os times tiveram muito o que reclamar.

O empate entre as equipes e a derrota do Palmas para o Princesa do Solimões deixa o grupo A2 totalmente embolado e com todas as equipes com boas chances de classificação. Enquanto o São Francisco chega aos quatro pontos – igualmente aos dois times do outro confronto –, o Baré soma três pontos. Santarenos e roraimenses voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, mas desta vez com o mando de campo invertido. O segundo encontro entre eles está marcado domingo (3) na Vila Olímpica, a partir das 17h (horário de Brasília).
O jogo
 
O São Francisco começou a partida em cima do adversário e logo aos 16 minutos abriu o placar com o atacante Aleílson. Após isso, os santarenos bem que tentaram manter o mesmo ritmo, mas aos poucos, os visitantes foram mostrando que a vitória não seria nada fácil. Delciney e Tiago Brandão bem que tentaram, mas o goleiro Alencar Baú não deixava nada passar por ele. Até que aos 45 minutos, a pressão surtiu efeito e Charles marcou o gol de empate, após cruzamento do lateral Tubarão.

Os donos da casa já não estavam bem e parece que na segunda etapa tudo piorou, principalmente após Claudinei, de coxa, marcar o gol da virada dos visitantes, logo aos quatro minutos da segunda etapa. A partir daí, os azulinos se perderam totalmente em campo e mal conseguiam chegar ao ataque, principalmente por conta da má atuação do meio-campo Samuel e do atacante Jeferson Monte Alegre.

As coisas só começaram mudar novamente aos 34 minutos da segunda etapa, quando Aleílson marcou o gol de empate dos azulinos. Nove minutos depois, o atacante sofreu um pênalti e teve a chance de marcar o gol da virada, mas parou nas mãos do goleiro Delone. Após o lance, o jogador começou a discutir com o zagueiro Delciney, acarretando na expulsão de ambos. Um minuto depois, o árbitro Glauco Nunes Feitosa também deu cartão vermelho para Ricardinho – do São Francisco – e Charles – do Baré.

Após isso e mesmo com a reclamação de ambos os lados, mas nenhum grande lance aconteceu e a partida terminou com o placar em 2 a 2. Sendo assim, o próximo capitulo deste duelo, que começou polêmico, fica marcado para o próximo fim de semana.  

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp