10/01/2022 às 14h09min - Atualizada em 10/01/2022 às 14h09min

Homem é baleado após tentar fuga em abordagem da polícia militar | Portal Obidense

O acusado tinha um mandado de prisão em aberto expedito em fevereiro de 2021

Da Redação do Portal



ÓBIDOS - Na tarde do último domingo (09), a polícia militar se deslocou até a praia do Matadouro um pequeno balneário em Óbidos, oeste paraense para cumprir um mandado de prisão em desfavor do nacional Wanderson de Jesus Ferreira, que tinha a alcunha "Bosco".


A PM localizou Wanderson que estava junto aos seus amigos na praia, quando recebeu voz de prisão, porém o mesmo tentou se evadir do local entrando em luta corporal com um dos agentes, e devido esse ato foi necessária a contenção do indivíduo obrigando a polícia efetuar um disparo em sua perna esquerda, procedimento de praxe informou a polícia.

Wanderson responde um processo de tráfico de drogas, e segundo a polícia o mesmo deixou de comparecer às audiências expedidas pelo Juíz da comarca de Óbidos Dr. Clemilton Salomão, em decorrência disso foi emitido e assinado um mandado de prisão pelo juíz em 24 de fevereiro de 2021.

Wanderson de Jesus foi levado pelos próprios agentes de polícia até o pronto socorro 24 horas onde recebeu os primeiros atendimentos, logo em seguida foi transferido para o hospital Dom Floriano e segue sob-responsabilidade da Polícia Militar para que posteriormente seja entregue ao judiciário.

Pessoas ligadas ao acusado alegam que o mesmo tinha sido perdoado pelo juiz, o que não foi confirmado em contra partida foi apresentado o mandando em vigor em desfavor do acusado.




 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp