26/10/2021 às 14h08min - Atualizada em 26/10/2021 às 14h08min

Futebol na comunidade Vila Roberta | Portal Obidense

Atletas amadores de Óbidos realizam partida de futebol no interior do município

Por: Walmir Ferreira

ÓBIDOS – Como forma de integralizar e aproximar moradores da cidade e interior, amigos da Associação Esportiva Cultural do Bairro de Fátima, foram até a comunidade da Vila Roberto zona rural do município de Óbidos, para realiza uma partida de futebol contra o Esporte Clube Vila Roberta, um selecionado formado por moradores da comunidade.

A partida foi muito disputada, mesmo com teor amistoso, dentro de campo o sentimento foi de competitividade, o primeiro tempo termina empatado sem gols, já no segundo a equipe do bairro de Fátima saiu na frente, cedendo o empate logo depois, placar final 1x1.  

Mas o bom dessas visitas é a resenha depois do jogo, e a bela recepção por parte do time anfitrião, que prepararam um belo e saboroso almoço regional, a alegria é a marca desses encontros por isso, teve muito som ao vivo com o cantor Noelson Show e convidados.

A visita do time da cidade aos times das comunidades rurais de Óbidos faz parte da tradição do povo obidense, tudo sempre é muito bem organizado onde o time da cidade é recebido com muita festa e alegria. Geralmente isso acontece nos finais de semana toda a comunidade se envolve tornado o dia bem recreativo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp