27/09/2021 às 15h00min - Atualizada em 27/09/2021 às 15h00min

PM e PC desarticulam esquema de Tráfico de Drogas em Óbidos | Portal Obidense

5 pessoas foram presas, uma menor de idade foi apresentada no momento da operação ainda com seu bebê de colo

Da Redação do Portal Obidense
Mais de 8 mil reais, cordão de ouro e muita droga, foram apreendido na operação | Portal Obidense

ÓBIDOS - Na manhã desta segunda-feira (27), a polícia militar e civil de Óbidos receberam informações de que uma quadrilha estaria realizando uma reunião referente ao tráfico de drogas.

Os Militares e Civis foram em diligências até a suposta casa onde estaria acontecendo o encontro dos mesmos, no local foi encontrado vários materiais provenientes da venda de entorpecentes, celulares, cordões de ouro, 110 gramas de diversas drogas, aproximadamente 8 mil reais em dinheiro, balança de precisão, relógios, dentre outros produtos.




No momento da prisão, um dos envolvidos tentou engolir uma das petecas de maconha, porém acabou cuspindo o produto.




5 pessoas foram detidas nessa ação, sendo uma menor de idade que ainda estava com seu bebê de colo na delegacia, a polícia acionou o juizado de menor do município.

As famílias precisam ficar atentas, pois na maioria das apreensões, menores estão envolvidos, o que a polícia chama de mula ou aviãozinho e na maioria assumem a culpa, por terem a proteção da lei. Nesse caso, as drogas estavam sendo transportadas dentro da bolsa de bebê pela mãe, com uma criança de colo.





Segundo informações, ainda há um suspeito de ter participação nessa quadrilha que está foragido, e até o fechamento dessa matéria o mesmo ainda não teria sido localizado.




Na transmissão ao vivo pelo Portal Obidense, a população aproveitou para agradecer as Policias de Óbidos, pelo trabalho que estão fazendo no município, já são mais de 150 comentários de elogios e apoio aos policias descamos auguns abaixo.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp