27/09/2021 às 08h40min - Atualizada em 27/09/2021 às 08h40min

Lançamento da 5° Conferência Municipal de Educação | Portal Obidense

O cerimonial aconteceu no auditório do Instituto Federal do Pará, Campus Óbidos, na última sexta-feira (24)

Por: Marcelo Luiz - Portal Obidense

ÓBIDOS - Na noite da última sexta-feira (24), foi realizado no auditório do Instituto Federal do Pará (IFPA), o lançamento da 5° edição da Conferência Municipal de Educação em Óbidos, um cerimonial curto com a presença de autoridades municipais apenas para dar o ponta pé inicial nesta edição do ano de 2021.

O tema desta Conferência trás consigo uma mensagem muito positiva e igualitária aos jovens estudantes que durante a pandemia encontraram dificuldades para o seu aprendizado, "Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o futuro da educação Obidense”.

A Conferência será realizada nos dias 24 e 25 de novembro, e sua pré-conferência acontece no período de 18 a 20 de outubro nas escolas do meio urbano, e nos dias 21 a 27 de outubro e 03 a 09 de novembro nas escolas do meio rural.



O cerimonial foi presidido pelo comunicador Aurilsom Bentes, e contou com a participação especial do Grupo de Carimbó Forte Pauxis e na parte musical Prof. Luiz Carlos Queirós.

Estavam presentes na cerimônia, Prefeito de Óbidos Jaime Silva, Secretária de Educação em Exercício Ethiene Cruz Vieira, Presidente do Conselho Municipal de Educação Aloízio Meneses de Barros Júnior, Diretor do IFPA Dr. Bruno Melo, Diretora da UFOPA Dra. Marilene Castro de Barros representada pelo professor João Neto, Diretora da 7° Unidade Regional de Educação de Óbidos Ana Cláudia Sarrazim Andrade representada pelo professor e comunicador Sandro Augusto Ynomata da Silva e Representando a Câmara Municipal de Óbidos Vereador Robson Souza.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp