17/09/2021 às 16h12min - Atualizada em 17/09/2021 às 16h12min

Um quintal de arte, por Nil e Mamede | Portal Obidense

Artista Plástico Nil Cerdeira mostra algumas de suas obras. Suas pinturas estão expostas no Espaço Cultural Kant' Art. No local também tem arte de Jorge Mamede

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - É notável que Hanilton Cerdeira (Nil Cerdeira) já se tornou um dos nomes conhecidos em Óbidos quando o assunto é arte, o mesmo possui várias pinturas em locais públicos e privados.
 
O artista também tem suas obras em exposição no mais novo Espaço Cultural Kant'Art de Óbidos, localizado na travessa Lauro Sodré, segundo Nil Cerdeira a felicidade toma conta em saber que suas obras estão dividindo espaço com as obras de Jorge Mamede, um dos maiores Artistas Plásticos da região.




 
Suas pinturas são voltadas para imagens sacras, onde todas têm uma certa representatividade, como imagem de São Francisco, imagem de Sra Do Carmo pintura essa feita em homenagem a professora Maria do Carmo uma das incentivadoras de Nil Cerdeira, a imagem da Sagrada família onde as famílias são representadas e a imagem de Sant'Ana padroeira do povo católico Obidense, além de lindos murais retratando a natureza de nossa região.
 
Além das obras de Nil Cerdeira, o Espaço Cultural Kant'Art também possui obras em exposição de Jorge Mamede e professora Maria do Carmo que realiza pinturas abstratas.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp