15/09/2021 às 13h41min - Atualizada em 15/09/2021 às 13h41min

Prefeitura de Óbidos realiza reunião com gestores escolares | Portal Obidense

O objetivo da reunião foi traçar novas metas diante a demanda escolar para o retorno presencial das aulas

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - Aconteceu na Escola Dom Floriano nesta terça-feira (14), uma reunião da prefeitura municipal de Óbidos com os diretores das escolas da zona urbana do município, reunião essa que teve como objetivo expor as demandas de cada escola, tendo em vista que possivelmente ainda este ano teremos o retorno das aulas presenciais.
 
O prefeito Jaime Silva esteve na reunião e ressaltou que melhorias estruturais, capacitação, e planejamento são essenciais para esse retorno. "A educação não pode mais ser como era a anos atrás, a gente precisa de uma gestão eficiente com uma equipe multidisciplinar capacitada para identificar e resolver os problemas que interferem o aprendizado" destacou Jaime Silva (Prefeito de Óbidos).

Jaime Silva ainda informou que irá fazer parcerias com a intenção de promover capacitação aos serventes e merendeiros, que atuam em escolas para desta forma aprimorar a alimentação saudável. Posteriormente a isso, Jaime ainda se reunirá com diretores de escolas da zona rural também para debaterem tais demandas.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp