08/09/2021 às 13h51min - Atualizada em 08/09/2021 às 13h51min

Em Óbidos, polícia prende acusado de participação no tráfico de drogas e crime de tortura | Portal Obidense

Homem conhecido como “Chapa” já tinha mandado de prisão em seu desfavor. Materiais eletrônicos, uma arma de fogo e uma quantia em dinheiro estavam em posse do mesmo

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS - Na manhã da terça-feira feriado de 7 de setembro, a Polícia Civil e Militar cumpriram mandado de prisão expedido conta um cidadão popularmente conhecido como "Chapa", o mesmo era conhecido no município de Óbidos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Operação Independência




"Chapa" estava em uma residência no bairro da cidade nova, e com ele foram apreendidos 2 televisores de diferentes marcas, uma caixa de som, uma quantia em dinheiro no valor de R$1.550,00 (Um mil,  quinhentos e cinquenta reais) e uma arma de fogo municiada calibre 38.



Segundo o investigador de polícia civil Iran Cordeiro, um carro modelo Gol pertencente ao acusado também precisou ser apreendido, pois segundo informações o veículo era utilizado no comércio dos entorpecentes, servindo até mesmo como transporte para cobrança das dúvidas provenientes das vendas.



Iran também informou que "Chapa" estava sendo procurado pela polícia por ter participação em um crime de tortura a pouco menos de 1 ano na área do "Buracão" bairro de Fátima.

"Chapa" foi apresentado na delegacia de polícia civil e agora está a disposição do judiciário.
As policies de Óbidos, vem dando resposta a sociedade, em relação à ação que vão de encontro com a lei e a ordem no município.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp