04/09/2021 às 10h10min - Atualizada em 04/09/2021 às 10h10min

Atendimento do Barco Hospital Papa Francisco em Óbidos | Portal Obidense

Uma parceria da Prefeitura Municipal de Óbidos com o Barco Hospital, que resultará em 6 dias de atendimentos

Por Marcelo Luíz




ÓBIDOS - Na manhã da sexta-feira (03) iniciaram os atendimentos agendados para o Barco Hospital Papa Francisco, uma parceria entre prefeitura municipal de Óbidos e Barco Hospital.

Segundo a Secretária de Saúde Ana Elza Tavares, a satisfação em ter essa ação em Óbidos é muito grande, e poder dar aos munícipes agendados pelo TFD os atendimentos necessários se tornou ainda mais importante pois a demanda estava em um nível bastante elevado, e com a oferta desses serviços todos serão atendidos.

Os atendimentos ofertados pelo Barco Hospital serão consultas com clínico geral, oftalmologista, odontólogo, cardiologista, urologista, vascular, exames laboratoriais de imagem (raio x), ultrassonografia, mamografia, eletrocardiograma, e pequenas cirurgias eletivas para pacientes nas faixas etárias de 12 a 60 anos sem comorbidades.

Ana Elza ainda destacou que não tem horário limite para encerramento dos antendimento, mas que todos que realizaram seus agendamentos na Secretaria Municipal de Saúde receberão os serviços.

A ação iniciou nesta sexta-feira (03) e irá até a próxima quarta-feira (08).



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp