31/08/2021 às 08h07min - Atualizada em 31/08/2021 às 08h07min

Encontro de profissionais da educação, em discussão sobre informações do Guia Digital do PNLD | Portal Obidense

A reunião aconteceu na escola São Francisco com gestores, professores e coordenadores da rede de educação infantil

Por: Marlo Luiz

ÓBIDOS - No último dia 27 de agosto (sexta-feira) aconteceu em Óbidos, na quadra da escola São Francisco o encontro de gestores, professores e coordenadores da rede de educação infantil onde a pauta em questão discutida foi a exposição e compartilhamento de informações sobre o Guia Digital oriundo do Programa Nacional do Livro e Material Didático (PNLD).

Esse encontro teve como objetivo principal facilitar a escolha de materiais didáticos de acordo com o que cada profissional da educação acha necessário para seu alunado. Ressaltando que todos os livros e materiais didáticos serão disponibilizados gratuitamente pelo Ministério da Educação.

O prazo final para os gestores, professores e coordenadores acessarem a página do Programa de Dinheiro Direto na Escola (PDDE) para darem comunidade com a aquisição do material escolar irá até segunda-feira 30 de agosto.

O encontro teve também a participação da Secretária Municipal de Educação Sra. Maria Zilda Bentes e da Secretária adjunta Ethiene Cruz.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp