26/08/2021 às 15h04min - Atualizada em 26/08/2021 às 15h04min

Coleta de Lixo Urbano passará a ser de responsabilidade da SEMMA em Óbidos | Portal Obidense

Uma reunião será realizada entre a SEURB e SEMMA onde será definido os calendários e agenda de coletas e outras ações. Previsão de aumento de estrutura com caminhão papa lixo

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Ainda sem data prevista, prefeito de Óbidos em entrevista informa que a coleta do lixo Urbano que sempre foi de responsabilidade da SEURBI, passará a ser efetuado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA).
 
De acordo com informações da própria Secretária do setor de infraestrutura repassadas para a equipe do Portal Obidense, Mayra Souza destaca que será realizada uma reunião com ambas as secretarias, para que sejam definidas as questões de transição, bem como a solicitação de caminhões que possam estar disponíveis para a SEMMA atender a zona urbana nessa etapa de coleta diária do lixo doméstico.


Segundo Jaime Silva, aos poucos essa transição irá acontecer, e que já está em ata a solicitação para que 2 Papa lixos possam atender a demanda de lixo Urbano, tendo em vista que nesse cenário atual apenas uma caçamba está realizando a coleta do lixo por toda a cidade.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp