02/08/2021 às 16h24min - Atualizada em 02/08/2021 às 16h24min

Óbidos inicia vacinações contra covid-19 na faixa etária a partir de 20 anos | Portal Obidense

Após campanha "do amor" nas redes sociais, jovens procuram posto de imunização contra o Novo Corona Vírus

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - O mês de agosto iniciou com uma nova faixa etária a ser vacinada contra a covid-19, desta vez o público-alvo foram os jovens com idade a partir de 20 anos que se deslocaram até o ginásio da igreja Assembleia de Deus.
 
Jaime Silva Prefeito de Óbidos esteve no local averiguando de perto o andamento da campanha. "Me sinto feliz em saber que os jovens dessa faixa etária estão procurando se imunizar. Amanhã abriremos mais um posto de vacinação sendo ele na escola Irmã Firmina para que as pessoas que moram distantes do centro da cidade possam estar se vacinando sem precisar andar muito. E aproveito para convocar todos os jovens a se vacinar." Destacou Jaime Silva (Prefeito de Óbidos).


 
Enfermeira Herbene que é Coordenadora de vigilância e saúde também ressaltou o avanço na campanha. "Nós temos um retrato positivo hoje, pois a campanha segue também para as outras faixas etárias principalmente o público a partir de 30 anos onde nós tivemos uma baixa procura." Disse Enf. Herbene Belicha (Coordenadora de vigilância e saúde).

Segundo Herbene, a expectativa para procura sob as doses de vacina é de aproximadamente 2 mil jovens durante esses 2 dias.

Lembrando que na zona rural a campanha para faixa etária a partir de 18 anos inicia na próxima quarta-feira (04) na comunidade Cipoal e circunvizinhas.

CLICK AQUI - Veja o calendário sobre vacinação

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp