02/08/2021 às 15h57min - Atualizada em 02/08/2021 às 15h57min

Volta as aulas remotas na rede de ensino Municipal em Óbidos | Portal Obidense

Escola Inglês de Souza realiza reunião com a gestão escolar para definir metas nesse retorno as aulas

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - O retorno as aulas da rede municipal de ensino ainda seguem os critérios do ensino remoto, desta forma nesta manhã de segunda-feira (02) foi realizado uma reunião com o corpo docente e admirativo da escola Inglês de Souza para definir o cronograma educacional deste 2° semestre.
 
A diretora Paula Andreia fala sobre esse retorno as aulas. "A comunidade escolar do município ainda retornando na forma não presencial e organizando suas atividades e programações para essas duas primeiras semanas. Hoje dando boas-vindas no grupo dos pais, com a presença da psicóloga também auxiliando neste início remoto." Disse Paula Andréia (Diretora).



Paula também destacou a programação da equipe da saúde que está ligada ao PSE onde ainda irão realizar uma reunião para de fato colocar em pautas as necessidades dos alunos.

Segundo a diretora na próxima semana as atividades já estarão disponíveis para que os pais possam estar levando para casa e assim os alunos continuarem o ano letivo.

A rede Estadual de ensino retornou as aulas presenciais nesta segunda-feira (02), porém de forma híbrida, com a presença do alunado em apenas 50% que estarão frequentando as aulas um dia sim e outro não seguindo as orientações de distanciamento.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp