30/07/2021 às 09h17min - Atualizada em 30/07/2021 às 09h17min

Desafio Cicloturismo tem apoio da prefeitura de Óbidos | Portal Obidense

Projeto Pedal Pauxis, está reunindo, apaixonados por bicicletas para o desafio Cicloturismo de Santo Antônio dia 1º de agosto, Óbidos, Oriximiná

Por: Walmir Ferreira
Vulfio rep. Porto Trombetas, Jaime Silva, Prefeito e Edivan Vieira, Pedal Pauxis | Foto: Pedal Pauxis

ÓBIDOS – Serão em média 80km pelando entre as cidades irmãs, Óbidos e Oriximiná em comemoração ao círio de Santo Antônio, considerado o maior círio fluvial noturno do mundo pelo povo oriximinaense.

A ação terá a participação de ciclista de Óbidos, Oriximiná, Porto Trombetas e Santarém. Em busca de apoio o professor e Ciclista Edivan Vieira, que é um dos líderes do Pedal Pauxis e mais o jovem Vulfio, ciclista de Porto Trombetas, reuniram com o prefeito de Óbidos Jaime Silva (MDB) e conseguiram apoio da prefeitura para a realização do projeto. A reunião aconteceu na manhã de segunda (26) na residência do prefeito.

Vieira, busca participar com projeto de várias ações, evidenciando a importância da prática do ciclismo como qualidade de vida e ajuda na preservação do meio ambiente.

A saída de Óbidos será dia 1º de agosto do Posto Amigão, onde se concentrarão as 03h30mn, com saída as 04hs da manhã. Segundo Edivan, para o evento deverão vir mais de 30 ciclistas de Porto Trombetas.

O Professor mostrou as competições que andou participando levando a bandeira de Óbidos, mostrando-se animado na possibilidade de trazer eventos esportivos para a cidade com o apoio da Prefeitura Municipal de Óbidos.

A participação está aberta a todas as pessoas, para quem quiser maiores informações segue os números (93) 99102-1300 (Professor Edivan Vieira). Vulfio Bentes (93) 991595856.

Além do apoio da prefeitura de Óbidos, os ciclistas contarão também com o apoio da prefeitura de Oriximiná.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp