22/07/2021 às 08h03min - Atualizada em 22/07/2021 às 08h03min

Igreja e comércio são arrombados em Óbidos | Portal Obidense

Onda de arrombamento volta a preocupar comerciantes e entidades no município de Óbidos-PA

Por: Marcelo Luiz
A igreja Adventista da Promessa - Óbidos - PA

ÓBIDOS - Nem a casa de Deus está sendo dispensada pelos assaltantes da cidade de Óbidos.

A igreja Adventista da Promessa que fica localizada no bairro de Santa Terezinha foi alvo de assaltantes nesta madrugada de quarta-feira (21), os criminosos arrombaram a porta principal e levaram aparelhos acústicos que serviam para as noites de culto.

Uma das responsáveis pela igreja fala do momento em que se deparou com a situação ao chegar no templo. "A equipe que faz a limpeza na igreja em dia de culto chegou e percebeu que a fechadura estava danificada e viram o ambiente todo revirado, e posteriormente detectamos que estavam faltando alguns materiais." Relatou Madrilene Santos.

Marcas de arrombamento são visíveis nas portas que dão acesso a igreja, e segundo Madrilene os meliantes ainda tentaram arrombar a porta que da acesso a cozinha.

A polícia militar foi acionada e realizou o levantamento do local.

Ao total foram levados 2 caixas de som, 1 amplificador e 3 microfones novos sem fio.
O caso segue sob investigação.

Cabo Branches ressalta que quem souber ou tiver informações sobre esses materiais oriundos de roubo possa entrar em contato com a propria polícia e que a sua identidade será mantida em total sigilo.



Mais arrombamento

Outro arrombamento aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22) no bairro do São Francisco, os criminosos arromabram o Atacadão Meio a Meio, entraram pela porte da frente do comerio e segundo iformações além de produtos levaram uma quantia em dinheiro.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp