20/07/2021 às 16h04min - Atualizada em 20/07/2021 às 16h04min

Imunização atenderá pessoas nascidas em 1990 a 1994 | Portal Obidense

Mais uma etapa da campanha de imunização iniciará em Óbidos, desta vez o público alvo será de 27 a 29 anos

Por: Marcelo Luiz
Óbidos avança na campanha de imunização

ÓBIDOS - Na última segunda-feira o governador do Estado do Pará Helder Barbalho anunciou mais de 390 mil doses de vacinas que chegaram para atender os municípios paraenses. Sabendo isso a Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta terça-feira (20) o cronograma de vacinação para uma nova faixa etária.
 
Enfermeira coordenadora de imunização Mirela Lopes informa sobre o cronograma. "Sexta-feira (23) será aberto uma nova faixa etária de pessoas que nasceram nos anos de 1990 a 1994. Ressalto que pessoas que sentiram alguma reação ao tomar a primeira dose precisam estar tomando a segunda dose para que fiquem devidamente imunizados" informou Enf. Mirela lopes (Coordenadora de imunização).

De acordo com Mirela os postos de vacinações na sexta-feira (23) permanecerão no ginásio do templo central da igreja Assembléia de Deus e quadra da escola Irmã Firmina nós horários das 8h as 15h.

Fique atenção para não perder as datas das vacinações e lembre-se de sempre estar munido dos seus documentos pessoas e carteira de vacina.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp