17/07/2021 às 14h57min - Atualizada em 17/07/2021 às 14h57min

Prefeitura de Óbidos leva serviços e atendimentos até a comunidade Igarapé-Açu | Portal Obidense

A primeira-dama Alice Silva, esteve participando diretamente desta ação junto a equipe itinerante, os serviços serão oferecidos a outras comunidades

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS - A prefeitura de Óbidos enviou uma equipe itinerante até a comunidade Igarapé-Açu na sexta-feira (16) onde disponibilizaram serviços e atendimentos aos moradores e toda a programação foi organizada pela primeira-dama Alice Silva que esteve afrente da ação.

Os serviços prestados pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, foram cadastros para emissão de título eleitoral, orientação do benefício de prestação continuada (BPC), emissão de carteira do idoso, emissão de cartão SUS, alistamento militar, vacinação contra covid-19 (Janssen), vacinação contra gripe e outras, atualização e inclusão no CadÚnico.

 
Alice Silva informa que outras comunidades também receberão esses atendimentos. "Hoje estamos aqui no Igarapé-Açu, trazendo os serviços da prefeitura de Óbidos até a população. Esse é o compromisso do prefeito Jaime Silva, fazer com que toda a população seja assistida com respeito e carinho. Quero agradecer a todos que estão construindo para que os direitos da população possam ser respeitados." Ressaltou Alice Silva.

Nesta ação foram realizados também atendimentos médicos, distribuição de medicamentos e testes de Hepatite B e c, Sífilis e HIV.

Os atendimentos aconteceram na escola Mestre Pacífico e na unidade de saúde da comunidade, aproximadamente 350 pessoas foram beneficiadas diretamente com essa ação.

A prefeitura sempre ressalta que esses atendimentos são levados as comunidades para impedir o deslocamento das famílias até a cidade evitando assim a aglomeração nos órgãos públicos nesse período de pandemia.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp