15/07/2021 às 08h26min - Atualizada em 15/07/2021 às 08h26min

Foragido é preso acusado de participação em tentativa de homicídio em Óbidos | Portal Obidense

Com matéria ao vivo - O crime aconteceu no ano de 2020 e o acusado foi capturado no município de Curuá-PA em cumprimento de mandado

Por: Marcelo Luiz

Policia cumpre mandado em Óbidos | Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - A tentativa de homicídio ocorreu no ano de 2020 no bairro Perpétuo Socorro, onde 3 homens golpearam um menor de idade com um terçado.

A vítima sobreviveu ao atentado e os acusados sob mandado de prisão estavam foragidos.


Na tarde de quarta-feira (14) a polícia militar do município de Curuá-PA, efetuou a captura de um dos participantes do crime, o popular "Irmão" que estava residindo no município citado.

Em diligência até o município de Curuá a Polícia Civil e Militar de Óbidos realizou a escolta do acusado que agora está à disposição do poder judiciário de Óbidos. O Portal Obidense esteve na delegacia no momento que a polícia chegou com o acusado.




Segundo informações do investigador de polícia civil Iran Cordeiro todos os envolvidos nesse crime estavam envolvidos no tráfico de drogas e que a motivação dessa tentativa de homicídio ocasionou devido um desentendimento por parte da vítima.

Iran destacou que o popular "Irmão" que estava pilotando a moto no dia da agressão é o segundo participante desse crime a ser capturado, restando ainda 1 acusado a ser preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp