14/07/2021 às 07h30min - Atualizada em 14/07/2021 às 07h30min

Começa hoje, vacinação contra covid-19 na faixa etária de 30 a 39 anos em Óbidos | Portal Obidense

Secretaria Municipal de Saúde divulga cronograma de vacinação que inicia nesta quarta-feira (14). Veja cronograma e posto de atendimento

Por: Walmir Ferreira
ÓBIDOS - A Secretaria Municipal de Saúde de Óbidos da continuidade a campanha de imunização contra o Novo Corona Vírus no, desta vez dando um salto para a faixa etária das pessoas que estão entre 30 e 39 anos de idade.

Quarta

O público-alvo desta faixa etária, iniciando de 35 a 39 anos poderão ser imunizados com a 1° dose já nesta quarta-feira (14) no ginásio do Templo Central da Assembleia de Deus.

Quinta

Na escola Irmã Firmina nos horários das 8h às 15h. E a faixa etária de 30 a 34 anos receberão sua dose da vacina na quinta-feira (15) também no ginásio da Assembleia de Deus e escola Irmã Firmina.

A Secretaria Municipal de Saúde sempre ressalta a importância das pessoas que buscam a vacina para que estejam munidas com seus documentos, carteira de vacina, cartão SUS, CPF, e RG.
 
Os profissionais da educação Já receberam a segunda disse no dia 13, no templo da Assembleia de deus. Também estão sendo convocados para receber a segunda dose pessoas que receberam a 1ª dose da Astrazeneca até dia 1º de maio e Coronavac até 28 de junho, pois já está no período de receberem a segunda dose.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp