09/07/2021 às 22h00min - Atualizada em 09/07/2021 às 22h00min

Prefeito de Óbidos fala da UBS da Mulher no bairro Bela Vista | Portal Obidense

Jaime Silva afirma que a unidade básica de saúde deveria atender ambos os gêneros

Por: Marcelo Luiz
UBS da Muher - Bairro Bela Vista - Óbidos

ÓBIDOS - Prefeito de Óbidos Jaime Silva em coletiva concedida a imprensa se posiciona em relação as críticas que vem recebendo sobre de algumas pessoas sobre a UBS da Mulher.

A polêmica gerada em torno da fala de Jaime Silva em um meio de comunicação, quando ele afirma que a obra da Unidade Básica de Saúde da Mulher que foi construída no bairro do Bela Vista deveria atender não somente as mulheres, mas sim a todos.

 
Jaime relata que a obra já está concluída, faltando apenas ser equipada. "A obra da Unidade Básica de Saúde da mulher, se encontra pronta, faltando somente ser equipada para que possa funcionar. Dei uma entrevista a uma emissora de TV e eu achei estranho que foi cortado a minha fala da explicação que eu teria dado na entrevista, por alguma razão eles cortaram." Disse Jaime Silva.

Segundo Jaime Silva a emissora Sentinela Tv filiada à Rede Bandeirantes em uma entrevista realizada com o mesmo acabou cortando parte em que o prefeito relata detalhes importantes sobre a obra e que não foram ao ar. Jaime se diz, sem entender o porquê foi feito tal edição na matéria.

Segundo Jaime, ele sempre esteve do lado minoritário, que sempre foi a favor do empoderamento feminino, mas que a UBS da mulher teria uma utilidade melhor se fosse para atender a todos pois o bairro do Bela Vista ainda não possui unidade básica de saúde.

Segundo o prefeito ainda está em andamento um projeto que visa a construção de um Centro de referência para a mulher que contará com vários atendimentos direcionados a classe feminina, não só de atendimentos médicos, mas social, incluído cursos de graduação.

Assista o vídeo e fique por dentro do que foi destaque nessa coletiva e de outros assuntos abordados nela.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp