01/07/2021 às 17h31min - Atualizada em 01/07/2021 às 17h31min

Homem é preso acusado de assalto no município de Óbidos | Portal Obidense

Polícia militar e civil capturam suspeito de ter praticado assalto de aparelhos celulares na última quarta-feira (30/06)

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - Na última quarta-feira (30/06) foi registrado no município de Óbidos um assalto onde quatro jovens tiveram seus aparelhos celulares roubados por 2 homens que estavam em posse de uma motocicleta.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que os assaltantes chegam no local abordando os jovens que estavam distraídos jogando nos seus respectivos aparelhos, em seguido os indivíduos fogem do local com todos os aparelhos roubados.
A polícia civil e militar entraram em campo para realizar a captura dos elementos.



 
Nesta manhã de quinta-feira (01/07) por volta das 8 horas um dos envolvidos no crime foi localizado no bairro do São Francisco. Cabo Branches fala sobre o caso. "Soubemos informações do assalto que ocorreu ontem aqui na cidade de Óbidos, diante disso a polícia civil e militar caiu em campo logrando êxito na missão" Informou Cabo Branches (PM).
 
Cabo Fábio Ordeney de folga estava na operação e conta com detalhes a operação. "Fomos acionados para cair em campo para solucionar a situação que ocorreu ontem onde 4 jovens foram vítimas de assalto, 2 elementos em uma moto e sob posse de uma arma de fogo tomaram os celulares das vítimas. Começamos a fazer esse levantamento e por volta das 8 horas da manhã conseguimos lograr êxito prendendo um dos acusados que ainda estava com a mesma sandália, a mesma bermuda, o mesmo cinto, com as mesmas características do assalto." Informou Cabo Fábio Ordeney (PM).

Segundo informações da própria polícia militar uma das vítimas reconheceu o acusado quando ele chegou na delegacia.



O suspeito foi devidamente apresentado a autoridade policial para os procedimentos legais. O seu comparsa que estava pilotando a motocicleta no momento do assalto ainda está foragido, mas o serviço de inteligência da polícia militar já está em campo atrás do indivíduo, e até o fechamento desta matéria o mesmo ainda não teria sido localizado.

Nos últimos dias Óbidos vem registrando vários assaltos a mão armada, principalmente em locais propícios para os criminosos de plantão.

Ainda é comum cenas de pessoas utilizando celulares em vias públicas sem nenhuma preocupação, facilitando assim a prática de assaltos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp