26/06/2021 às 12h03min - Atualizada em 26/06/2021 às 12h03min

Aconteceu em Óbidos o arraiá virtual da Firmina na Roça | Portal Obidense

Com várias atrações, a escola realizou seu arraial de forma virtual

Por: Marcelo Luiz
Carimbó Forte Pauxis Obidense, apresentação na live Firmina na Roça | Foto: Marcelo Henrrique

ÓBIDOS - A programação iniciou as 18h:30mn, de sexta-feira (25) e todo o evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do Portal Obidense, onde foi acompanhado por seguidores de vários pontos do Brasil e mundo.

Marcelo Cantuário foi o apresentador em clima Junino realizou a abertura da live com super alto astral.

Durante a transmissão foi apresentado diversas danças divididas em presenciais (respeitando os protocolos de saúde) e de forma remota com a apresentação dos alunos do maternal ao 5° ano, uma forma de integrar a comunidade estudantil e não deixar passar em branco as festividades juninas.

O evento bem festivo, teve até o momento de cantar os parabéns para os aniversariantes, celebrar a vida também faz parte, principalmente no momento que o mundo vive.


Na parte musical um show à parte com Dedê&Marlene Show, Netinho Moreno, Dinei Lopes, Dinho Viana e Banda Expressom que estiveram realizando suas apresentações abrilhantando o evento.

As danças Carimbó Forte Pauxis, Suwing de Carimbó e representantes da quadrilha Brincando de São João fizeram o seu espetáculo, proporcionando aos internautas uma noite bem agradável.

No final o corpo docente e demais funcionárias se renderam às músicas de Dedê e Marlene Show dançando e brincando ao som das músicas tradicionais de festa junina.
As transmissões continuam neste final de semana pelo Portal Obidense, fiquem ligados em nossas redes sociais.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp