21/06/2021 às 21h07min - Atualizada em 21/06/2021 às 21h07min

Escola Maurício Hamoy está recebendo atividades remotas dos alunos | Portal Obidense

Os alunos que não realizarem a devolutiva das atividades estão sujeitos a busca ativa em sua residência

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Escala Estadual Maurício Hamoy


ÓBIDOS - Um dos recursos utilizados pelas escolas manterem o ensino durante a pandemia foi a utilização do ensino remoto, onde os alunos estudam em casa através das atividades acompanhadas dos exercícios que precisam ser resolvidos e entregues ao educandário nos dias determinados pela escola.

 
A escola estadual de ensino médio Maurício Hamoy de Óbidos está realizando esse processo de recebimento das devolutivas e busca ativa, caso seja necessário. O diretor Prof. Daniel Bentes fala sobre esse cronograma. "A escola preparou um cronograma de recebimento das atividades avaliativas referentes ao 2° bimestre, e hoje foi iniciado das turmas de 1° ano, com o prazo até sexta-feira para os alunos que residem na zona rural. Já os alunos que fizemos busca ativa no 1° bimestre avisamos que se não vierem até amanhã realizar a devolutiva nós estaremos indo fazer a busca ativa nas residências desses alunos." Disse Professor Daniel Bentes (Diretor)

Segundo o professor Daniel ainda se tem uma certa dificuldade dos alunos realizarem as devolutivas, por isso é preciso deslocar vários professores até às residências desses alunos fazendo assim a busca ativa dessas atividades.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp