03/06/2016 às 09h07min - Atualizada em 03/06/2016 às 09h07min

UFOPA ofertará oficina gratuita de redação, linguagens e literatura para candidatos do Enem

Oficinas serão destinadas a candidatos inscritos no Enem 2016 que tenham concluído o ensino médio e sejam beneficiários de programas sociais do Governo Federal.

Por: Érique Figueirêdo

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Arquivo/ Portal Obidense

ÓBIDOS – Inicia na próxima segunda-feira, 6 de junho, as inscrições para o projeto Escrevendo meu Futuro (Pré-Enem Social), que ofertará oficinas gratuitas de redação, linguagens e literatura. O projeto será realizado pelo Campus de Óbidos da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).    

O Escrevendo meu Futuro é voltado para os candidatos inscritos no Enem 2016, que tenham concluído o ensino médio em anos anteriores e que estejam em condições de vulnerabilidade socioeconômica (candidatos que façam parte de família inscrita em programas sociais do Governo Federal).

Serão 25 vagas para candidatos que preencherem os requisitos. O prazo para as inscrições encerra no dia 24 de junho, os interessados devem se dirigir até a Secretaria Acadêmica do Campus Óbidos no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, para confirmar a sua inscrição.

As oficinas serão realizadas a partir do dia 7 de julho, sempre às quartas-feiras a partir das 19h30 até às 21h, no Campus da UFOPA de Óbidos que fica localizado na Avenida Prefeito Nelson Souza, s/n bairro Perpétuo Socorro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp