31/05/2021 às 16h55min - Atualizada em 31/05/2021 às 16h55min

Oriximiná é campeã da I Copa Vicente Filizola Neto de futsal | Portal Obidense

O evento esportivo ocorreu em Oriximiná seguindo as programações da inauguração do novo espaço poliesportivo

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Seleção de Oriximiná Campeão do quandragular | Foto: Marcelo Henrrique

ORIXIMINÁ - O evento marcou a inauguração do novo espaço poliesportivo Vicente Filizola Neto, porém os jogos foram realizados no ginásio Guilherme Guerreiro para que apenas estivessem presentes os times e a coordenação respeitando assim os protocolos e medidas de enfrentamento contra o Novo Corona Vírus.

Além da seleção anfitriã, também estiveram presentes as delegações de Óbidos, Juruti e Curuá, desta forma um quadrangular foi disputado com duas semifinais e a decisão.

No sorteio Óbidos pegou logo de cara a seleção de Curuá que veio com força total. O jogo entre as duas equipes foi bem disputado e Óbidos acabou vencendo o confronto por 3 a 1 e garantindo sua vaga na final.

Do outro lado a dona da casa enfrentou a jovem e forte seleção de Juruti, um jogo pra lá de disputado e polêmico. O jogo termina empatado e a decisão vai para os pênaltis onde houve muita reclamação por parte da seleção de Juruti sob uma cobrança de Oriximiná que supostamente não teria ultrapassado a linha do gol, porém o árbitro acabou validando, e no final Oriximiná venceu seguindo para a grande final contra Óbidos.




A final inicia e logo no começo da partida a seleção de Oriximiná abre o placar, em seguida Óbidos se mostra forte e empata a decisão. Mas Oriximiná mostrou querer ser o vencedor e acabou aumentando o placar até o apito final onde Oriximiná com 5 gols venceu Óbidos que tinha feito apenas 2.

Durante a partida o jogador Netinho de Óbidos acabou sentindo uma fisgada na perna esquerda e precisou de atendimento médico ficando de fora da decisão. Os jogo foram transmitido pelo Portal Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp