27/05/2021 às 16h41min - Atualizada em 27/05/2021 às 16h41min

Em Óbidos, tentativa de assalto deixa assaltante na pior após luta corporal | Portal Obidense

Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou furtar uma mulher em via pública, e o filho da vítima reagiu ao assalto após perceber que se tratava de uma arma de brinquedo.

Por: Ezequiel Silva
Foto: Ezequiel Silva
ÓBIDOS - Na noite da última terça-feira (25), uma mulher foi surpreendida por um homem não identificado anunciando um assalto, o fato aconteceu na rua Justo Chermont, bairro de Santa Terezinha.
 
Segundo o cabo Branches, o filho da vítima que estava no local identificou que se tratava de uma arma de brinquedo, e reagiu ao assalto: "Ontem nós recebemos uma informação de uma vítima que sofreu uma tentativa de assalto, e o seu filho ao perceber que era um simulato (arma de brinquedo) reagiu ao assalto e na hora em que o assaltante fugiu, o mesmo deixou para alguns pertences." disse Cabo Branches.
 
Após a luta corporal, o assaltante deixou para trás um relógio, um par de sandálias, um boné e a arma de brinquedo que agora está em poder dos militares.
 
Nos últimos dias no bairro do perpétuo Socorro, dois homens em uma moto praticaram furtos em via pública, segundo Cabo Branches ainda não se sabe se este crime tem ligação com a onda de assaltos dos últimos dias na cidade, a polícia ainda está investigando o caso.
 
Lembrando que quem souber qualquer informação, pode entrar em contato com a viatura da Polícia Militar, através  do (93) 99178-7500 e sua identidade será preservada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp