26/05/2021 às 10h45min - Atualizada em 26/05/2021 às 10h45min

Tentativa de homicídio é registrado no município de Óbidos | Portal Obidense

O caso aconteceu no bairro Perpétuo Socorro e a vítima foi perfurada com golpes de arma branca (faca)

Por: Marcelo Luiz
Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - Uma noite agitada de terça-feira (25) foi registrado em Óbidos um caso de tentativa de homicídio. Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar no bairro Perpétuo Socorro acusadas de terem esfaqueado a vítima de nome Adriano Mendes.

O Cabo Armindo que estava em diligência e realizou a prisão dos suspeitos falou sobre o caso. "Fomos acionados via celular onde nos foi relatado que uma pessoa teria sido esfaqueada no bairro Perpétuo Socorro, com isso fizemos diligência até o local e de fato a vítima sendo Adriano Mendes e o acusado seria o Jofre com a participação de mais um indivíduo que também foi capturado." disse C. Armindo (Polícia Militar)

Segundo relatos dos acusados a vítima Adriano Mendes teria supostamente roubado o celular de Jofre, desta forma eles acabaram golpeando Adriano com uma arma branca (faca).

De acordo com informações da polícia militar, a vítima teve três perfurações sendo duas no pescoço e uma na altura do ombro, e segundo o boletim médico não corre risco de vir a óbito.

Os acusados foram presos e conduzidos a delegacia de polícia civil para prestar depoimento e ficarão à disposição da justiça.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp