25/05/2021 às 15h55min - Atualizada em 25/05/2021 às 15h55min

Os órgãos SEMDES, SEMMA E SEMAB realizarão ação ambiental no município de Óbidos | Portal Obidense

Mudinhas de plantas estão sendo plantadas por alunos do IFPA para serem distribuídas aos centros de assistência sociais

Por: Marcelo Luiz

Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - A ação ambiental ocorrerá do dia 1 até o dia 15 de junho e terá como objetivo conscientizar a população sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Nara Cristina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos fala sobre a ação. "A ação vai acontecer a partir do dia 1 até o dia 15 de junho nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos dos centros de assistência sociais CRAS I E II onde iremos distribuir mudas de plantas frutíferas ornamentadas para os nossos usuários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos." informou Naira Cristina (Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos).


Os alunos do Instituto Federal do Pará campus Óbidos também estão envolvidos nessa ação e os mesmos estão realizando o processo de plantio das mudinhas em vasos que serão entregues aos órgãos SEMDES, SEMAB E SEMMA que farão a distribuição nos centros de assistência social Cras I (Bairro Cidade Nova) e Cras II (Bairro de Santa Teresinha) no início do mês de junho.







Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp