24/05/2021 às 18h44min - Atualizada em 24/05/2021 às 18h44min

Obra do novo prédio da escola Felipe Patroni próximo da realidade | Portal Obidense

Prefeito Jaime Silva foi a SEDUC para ajustar últimos detalhes do projeto da construção do educandário. Elcione Barbalho destina 100 mil para o município

Por: Walmir Ferreira
Informações: Rodrigo Rodrigues - PMO

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS – O prefeito Jaime Silva, foi a capital do estado, para verificar o andamento do processo da construção do novo prédio da escola Felipe Patroni.

Independente de bandeira partidária, para quem torce pela melhoria da educação na cidade, com mais estrutura para alunos e professores está torcendo para que dei tudo certo.

Nesta segunda (24) Prefeito Jaime Silva esteve na Secretaria Estadual de Educação para os últimos ajustes do projeto da nova Escola Felipe Patroni. Segundo Jaime, agora só falta a assinatura do convênio com Estado. "Já passamos por todas as etapas do projeto, hoje estive ajustando com o Engenheiro da SEDUC-PA, os últimos detalhes do novo prédio da nossa querida escola Felipe Patroni. Se Deus quiser logo vamos assinar o convênio, para assim realizarmos a licitação e posteriormente iniciar as obras". Comentou o Prefeito Jaime Silva.

Motivado, o prefeito comenta. “Ainda vem muita coisa boa por aí, Deus no comando, essa obra da nova Escola Felipe Patroni será muito importante tanto para as crianças e jovens do nosso município, quanto para toda nossa população. Vamos seguindo no caminho rumo ao desenvolvimento".

Recursos para o munícipio
Além das obras, recursos estão vindo para a cidade a deputada Federal Elcione Barbalho destinou 100 mil reais para Óbidos através de emenda parlamentar.

Nós nos últimos dias, Óbidos tem recebido várias emendas parlamentares enviadas por Deputados, tanto da esfera Federal quanto estadual. Desta vez, o município foi contemplado com uma emenda parlamentar da Deputada Elcione Barbalho, para investimento na educação.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp